Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







7 de mai de 2010

Sumiço !

Minhas queridas !!!

Desculpem-me o sumiço repentino, ( parece até uma característica minha ) rsrs, mas não... ando a trabalhar por demais em cima do novo site ...Eu acho a internet e as vendas pela internet uma maravilha, amuuuuuuuu muito, mas dá um trabalhão que só Deus e meu travesseiro é que sabem !


Tenho tentado pensar em como eu "GOSTARIA" que fosse um site de vendas de peças para montagem de biju, tento me colocar como uma cliente, tento ver as vossas necessidades para poder bolar idéias e depois disso coloca-las em prática na web .
Muitas vezes, as idéias que tenho são FARAÔNICAS, outras vezes impraticáveis e aí só me resta, voltar a pensar e começar tudo novamente !
Mas quer saber ???? Semana que vem o site estará no ar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coleção Nova, e Milharesssssss de produtos novos que eu não vejo a hora de mostrar pra vocês e NÃO POSSO !!! Isso me MATA !!!!

Mas tá chegando, vou segurar a minha ansiedade e vocês a vossa curiosidade e vamos tocar a trabalhar pq o tempo é curto, o amanhã é daqui a pouco e eu não vim nessa vida a passeio !





Um ótimo fim de semana para vocês fiquem com Deus !
bjs no coração
Li