Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







14 de ago. de 2010

Promessa é Dívida !!!

Helloooooooooooo Minhas Lindas ... me desculpem, eu estive sumida, é verdade, mas como prometido estamos LANÇANDO UM MONTÃO DE KITS DE BRINCOS PARA AS CLIENTES KIT BIJU...
Sabemos que nosso maior produto é esse e que muitas de nossas clientes gostam desse produto, recebemos muitos e-mails pedindo maior quantidade e variedade... E COMO PROMESSA É DÍVIDA, estamos aqui para ANUNCIAR AS COLEÇÕES QUE ESTÃO POR VIR ...

Primeiramente quero agradecer a Samira Fayad por momentos MARAVILHOSOS E GLAMUROSOS de seu desfile de Coleção, estivemos presentes nesta quarta-feira e foi simplesmente um luxo !
E como eu estava na minha cidade MARAVILHOSA, resolvi bater perna pelos maiores Shoppings, ver vitrines, fazer anotações, trocar idéias, fofocar muuuuuuito, tomar café com algumas de minhas clientes  e LITERALMENTE CAMELAR atrás do que há de melhor em São Paulo ... VALEU MUITO !!!
Voltei completamente cheia de idéias e cheia de Motivação para TRABALHAR para Vocês !

E falando sobre MODA, vamos ao que interssa !!!

Pantone Oficial de Cores Primavera Verão 2011 :




Minhas Lindas, para acompanhar os Looks de suas clientes, pensem em ROMANCE, FLORES, TONS    PASTEIS E O NUDE !
Basicamente é o que está nas vitrines de todas as Marcas e com certeza você vai acertar criando as vossas peças dentro desses temas !
Outra coisa que me chamou atenção, foram os tons de lilás, roxo, Alfazema, Ameixa que encontrei nas vistrines... Pode apostar nessas cores !!!




Os corais, azuis, rosas e cerejas também estão mais "apagados" nesta estação !



Para os dias de Calor intenso que estão por vir, não tem cores melhores... É venda CERTA !
Para a Noite o Preto e o Vermelho, entram com TUDO !!! ( mas isso não é nenhuma novidade não é ? ).









MUITOOOO BRILHO E COM UM AR DE ROMANCE !!!

                       DEU BRANCO !!!!!!!!

Deu-me a impressão que estávamos no fim do Ano !!! Muito branco nas vitrines, mas o que seria desse ROMANCE todo sem o BRANCO ???




Baseando-se SEMPRE nas TENDÊNCIAS e NUNCA fugindo do estilo Kitbiju, estaremos lançando as nossas Coleções !

Este domingo dia 15 de Agosto, resolvemos cumprir com a nossa palavra de Lançar mais quantidades e Variedades de Kits ... TODOS os Kits foram baseados em tudo o que vi e ACREDITEM, andei até o saltinho da minha bota sumir e fiquei somente com um parafuso, (ainda bem que estávamos na João Cachoeira e lá havia um sapateiro ) EU NUNCA AGRADECI TANTO UM SAPATEIRO NA MINHA VIDA !!!

E aqui vai as Coleções que serão Lançadas ao longo dos próximos meses !



Minhas Lindas, foram inúmeras horas de trabalho e é apenas um pequeno começo do que todas as semanas vamos oferecer... lembrando de que estamos com uma Representação em Madri e por todas as facilidades que vocês já conhecem, a Kitbiju está sempre antenada com os materiais Importados, trazendo o que há de mais novo para que as vossas criações sejam cada dia mais FABULOSAS .
Em Setembro, passaremos 6 dias em Portugal e com certeza muitos Tesouros vou trazer nas malas, dando assim a oportunidade de melhorar ainda mais a nossa criatividade, Volto a repetir-me que não EXISTE em canto nenhum do mundo tamanha CRIATIVIDADE E FORÇA DE VONTADE como as que temos, tenho imenso orgulho de falar de cada cliente a quem encontro, oro a Deus para que todas tenham a prosperidade merecida, esforço-me em saber quem é quem em meio de mais de 3mil clientes, fico grata e feliz quando recebo e-mails de clientes a dizer que venderam tudo, venderam muito e que estão satisfeitas e sobretudo felizes...
A Kitbiju é PURO CORAÇÃO, aqui, trabalhamos com a EMOÇÃO, AQUI DENTRO PODEMOS SIMMMMMM ter TPM, Surtos psicótios, ataques de ansiedades, Pitis, Siricuticos, Frescurites e tudo mais ... Aqui Nós podemos EXERCER COM TODA FORÇA O FATO DE SERMOS MULHERES e quando DIZEMOS OU ESCREVEMOS "NÓS", você faz parte disso e sabe por que ?

Uma linda semana para Nós !


bjs no coração