Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







20 de mai de 2011

Helooooooooooooooooooooooooooooooooo

Minhas AMIGAS QUERIDAS E AMADAS !!!!
Não tenho muito tempo, mas estarei de volta em breve !!!! ebaaaaaaaaaa !!!!!
Quero deixar claro que eu estou lendo e respondendo a todos os e-mails tá bem ?

Eu NÃO tenho palavras para agradecer tanto carinho, mensagens, e-mails, flores sms etc etc etc !!!
Desejo que Deus vos dê tudo o que vcs mais desejam e sonham ! AMÉM !

Bom, tenho muito o que contar, muito o que escrever mas infelizmente vai ficar para uma próxima , já sei que a Loja da Bijuteria está a ser sucesso e que vcs estão encantadas com as surpresinhas que deixei ... Fico muito feliz e sei que esses produtos vão dar um UP em vossas Coleções , já sei também que tem cliente comprando sem parar, e MELHOR ... VENDENDO SEM PARAR !!!
Ah  ...  minhas amigas, esse é o meu maior presente, abrir um e-mail e ver que tanta correria e esforço valem a pena e que os produtos da LOJA estão por todo canto, é realmente gratificante demais !!!
Mas vamos combinar que os produtos estão LINDOS e com preços absolutamente fantásticos né ? e depois ainda tem os 20% de desconto ????  Quem resiste ????

Vou deixar aqui pra vcs MINHA MELHOR AMIGA , minha MUSA de INSPIRAÇÃO, eu sou absolutamente completamente APAIXONADA POR ELA , ( é claro que eu não conheço ela pessoalmente né ) mas tudo bem, um dia quem sabe talvez eu esteja em uma de suas lojas e ela me entra porta a dentro e eu corro que nem maluca atrás dela ??? e pegue um autógrafo ? umas fotos ?


ok ok ok , eu sei que ela não é nenhuma musa de verão ... mas meninas ....

Ela tem um TALENTO INCRÍVEL NO QUAL SEMPRE BUSCO MINHAS INSPIRAÇÕES ( inspirações e não cópias ). Fora que ela é meio fora do "comum" se é que existe o "ser comum ", é pink de alma, é feliz e faz coleções de dar água na boca ... Eu vos apresento a mais pink de todas estilistas :

Ela tem 68 de idade mas energia de 15 , quase faliu nos anos 70 quando abriu sua marca, MAS NÃO DESISTIU PQ AMA O QUE FAZ !

Infelizmente, essa nova coleção de verão que ela fez, não me agradou muito assim de paixão louca, mas deixo as minhas preferidas para fonte de inspiração !
O que eu acho mais legal no Estilo Betsey é que a moda dela é divertida, é chic, porém divertida, é romantica porém divertida, é PINK porém divertida !!! Não tem um estigma , mesmo ela sendo ABSOLUTAMENTE COR DE ROSA ( até a seu apartamento em N.Y é ROSA ), ela consegue mesclar um pouco de tudo com harmonia.
Vamos BABAR ???

Inspire-se ...





Bom Minhas amigas ... tenho mesmo que ir ... lembrem-se de enviar fotos de seus trabalhos para colocar na vitrine de bijuterias !  Segunda-feira tem mais novidades !!! na LOJA DA BIJUTERIA 
Até muito em Breve em nome de Jesus !
bjs no coração
Li