Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







30 de mar. de 2011

Yesterday, Today and Forever ... Timeless Vintage

FINALMENTE chegaram as peças que eu estava a espera ... São Muitas cute things e CHEGA DE BABAR NOS SITES EUROPEUS E AMERICANOS !!! teremos aqui bemmm pertinho de você todos aqueles produtos fofos que você tanto sonha !!!!

E esse é só o começo ... Aos poucos vamos trazendo TUDO e colocando a venda !

O problema é esperar não é ??? Os correios no Brasil estão um verdadeiro LIXO, problemas em todos os estados e o que já era uma espera longa ... torna-se uma espera interminável !!!

Tenho certeza absoluta que faremos bijuterias maravilhosas e que vão agradar as nossas clientes !

Esperamos por vcs !



Papeando sobre o " Ma Vintage " ou o meu estilo Vintage ...

Não, eu não curto as bijus da minha avó, muito menos da bisa ... o que eu curto e a "repaginação" desse estilo, ou seja ... A mistura do ontem com o hoje ... usar expressões, palavras, imagens, estilos do passado com os produtos que estão HOJE no mercado . É quase impossível  não relacionar  esse estilo com o romance, flores , fitas , cor de rosa e fru-frus ... Esses dias estava a fazer um brinco comprido pra mim... ( meu rosto é bem cheionho e redondo, o que favorece brincos compridos ) ... E fiz com o estilo bemmm vintage , de início, achei que não conseguiria unir o tamanho com o estilo vintage ... Mas Deu e ficou muito lindo ... Então, respondendo a algumas clientes .. É POSSÍVEL SIM FAZER BRINCOS COMPRIDOS MAS NO ESTILO VINTAGE ...dá até pra fazer colagens, porem, com um pouco mais de cuidado na escolha dos materiais, cores e principalmente na quantidade a ser usada ...
O estilo, cada um tem o seu e pode transforma-lo , a moda hoje é absolutamente democrática, basta você confiar no que gosta e principalmente ... " achar as clientes " ! Eu adoro o que faço, mas o reconhecimento pra mim, deve ser traduzido em vendas !
Raramente eu estou com tempo... raramente estou adiantada nas tarefas diárias... principalmente pq não tenho internet em casa, ( não existe internet no meio da mata atlântica ) lugar onde é minha casa ... então todos os dias antes de sair do escritório, faço pesquisas e ando pela net através de inspirações ... durmo com elas e acordo cheia de idéias ... Experimente !





já disponível no site www.kitbiju.com.br !

PARIS VINTAGE LOVE PARIS !!!

























BJS E Boa semana !