Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







6 de abr de 2011

Bijuteria e não só !





Muitas pessoas me perguntam como começar a vender ... Amigas ... isso é tão complicado e pessoal ...
Se fosse eu ... bom ...
Eu começaria por comprar uns kits de brincos e uns kits de pulseiras ... peças básicas, brincos pequenos .
Mesmo na hora da compra, já começaria a imaginar pra quem é que eu ia oferecer tais peças ...
Não iria gastar mais do que 200 em TUDO ( os kits, a cola, palito etc ).
Não compraria nada pra colar strass ...
Pq ?
Bom, a minha ansiedade em : comprar, receber, montar e sóooooooooooooooo depois começar a vender, iria me matar e acabar com meu humor , então eu iria querer ver tudo pronto o mais rápido possível .
Compraria as tags pq acho que a apresentação é bem mais bonita e sairia mais barato.
Nas tags, eu colocaria meus contatos ( lembre-se que as tags são LINDAS e ninguém vai querer jogar fora uma imagem tão linda ) ... dessa forma, a mesma tag poderia ser meu cartão de visitar tbm .
Feito isso, pernas pra quem te quer ... bora vender !!!!

Muitas vezes, não gostamos do resultado final de nosso trabalho ... outras vezes, temos habilidade em vender e não em fazer ... Uma dica interessante é a REVENDA ... faça um bom negócio com alguém que já FAZ BIJU, que já tem experiência ... converse, faça cálculos, seja comerciante , EU mesma, tenho milhares de clientes a espera de uma EXELENTE VENDEDORA ...

Pra você que está entrando no blog agora, entre em contato que te daremos um monte de contatos de EXELENTES DESIGNERS !

Bijuteria e não só !

Com o tempo eu aprendi que tudo tem um motivo de ser e de acontecer ... QUE NADA É POR ACASO . Que mesmo em tempos difíceis, nada melhor do que parar para se perguntar o que é que é necessário aprender com aquela situação ...
Pense comigo ...
Quando você vê uma imagem de uma ilha deserta, com um mar maravilhoso e lindo ... o que te vem em mente ? ( minha resposta : vontade de ir com o marido )
Quando você vê uma imagem de uma mulher linda, bem vestida e cheia de sacolas de compras ... o que te vem em mente ? ( minha resposta : invejaaaaaaa )
Quando você vê uma imagem de Paris .. N.Y , Londres .... o que te vem em mente ???? ( minha resposta : depressão)
E quando você está meio triste, chateada e pra baixo e uma amiga te manda um e-mail fofo com palavras que te fazem até esquecer da sua tristeza ... não é ótimo ?
E aquela embalagem que veio naquele ovo de páscoa caseiro que a sua mãe te deu e que você guardou pq era tãoooooooo fofa que você nem teve coragem de guardar ... e nem de usar né ?
Detalhes ... num mundo de hoje ... pequenos detalhes e gestos é que fazem a diferença !

Bijuteria com significado ... é uma tendência  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem como as roupas com malhas que absorvem o calor, papéis com folha de bananeira, reciclagem etc etc !

Dar uma correntinha pra sua mãe, é uma coisa ... dar uma correntinha com um pingente com o seu nome ... é outra ! e bem diferente !
o Otimismo está em Alta no Brasil ... ( antes isso era coisa de 1º Mundo ) aqui , tudo parecia tãoooooo longe ... Mas agora TUDO MUDOU ! e talvez você não esteja vendo isso !
Milhares de pessoas fazem bijuteria, milhares de lojas vendem bijuteria e você faz e vende o que ?
Pense nisso !
milhares de beijos e até mais !

Inspire-se !