Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







7 de dez. de 2010

Cá entre nós ...

Queridas Minhas do meu coração ...







Tenho tanto pra lhes dizer ( escrever ), acho que seria um livro inteiro, mas tenho medo em ser chata, de não conseguir passar a real intenção, a verdadeira mensagem que desejo ... por isso, vou aos pouquinhos, quem sabe um dia possamos fazer uma festa kitbiju com palestras, prêmios, sorteios, desfiles, trocas de informações etc etc ... Hummm seria tão maravilhoso .... Vou pensar no assunto, trabalhar muito mais e quem sabe isso um dia sai deste Blog para uma realidade não é?




Queridas ... O Ano está acabando... e mais um ano se fecha para a memória, bons momentos ficam guardados, e os "outros momentos" ( aqueles que n foram tão bons assim ) eu já DELETEI, nem me lembro mais deles, já foram e o que mais me deixa feliz é que um NOVO ANO se abre diante de mim, e eu começo a escrever novas frases, momentos inéditos, longas histórias, posso ainda, sonhar mais alto, traçar novos objetivos, mudar tudo de lugar, posso cortar o cabelo, trocar de perfume, adicionar ao meu guarda roupas peças diferentes que vão me trazer um "style" completamente novo, posso também decidir manter-me igual no meu velho e bom estilo de ser ... Ahhhh o Natal me dá um pouquinho de nostalgia, mas o ANO NOVO
.....


TENHO VONTADE DE GRITAR ( e grito ), tenho vontade de rolar pro mar a dentro ( e rolo ), tenho vontade de chorar ao ver os fogos ( e choro que nem condenada ) , abraço todo mundo, pulo, fico descabelada, arranco a sandália e lavo a minha alma ....


A mim, não importa se o ano foi o melhor da minha vida ou não... mesmo pq, foi eu que trilhei o meu caminho, fiz minhas escolhas e arquei com as consequências, o que me importa é o PRAZER DE TER A LIBERDADE DE RECOMEÇAR ... Tipo ZERAR sabe ? O prazer de ESCREVER NOVAS LINHAS NO DIÁRIO, de elencar tudo o que gostaria de fazer ( mesmo que depois eu mude tudo ), ao meu ver, não existem regras ( eu não curto muito "regras" ), dizem que TEMOS QUE anotar tudo o que queremos fazer e seguir a risca, outros dizem que TEMOS QUE fazer umas simpatias, TEMOS QUE comer isso e pular aquilo, TEMOS QUE fazer chester e farofa, TEMOS QUE ter lentilhas, nozes e não sei o que mais... EU NÃO TENHO QUE NADA, eu sigo meu coração Louco e sempre dá certo, o que SINTO necessidade é de estar perto do mar, ficar comigo mesma em oração por uns 5 minutinhos e me esbaldar com a felicidade de estar as vésperas de mais um ANO NOVO....







NOVO ... ai que palavra mais MARAVILHOSAAA ! fala sério ! carro novo, perfume novo, roupa nova, coleção nova, venda nova, peças novas .... aiiiiiii adoroooooooooooooooooooooooo !!!!
Então pois que venha 2011, que venha messsssssssssssmo com tudo, que estarei absolutamente pronta, pq eu me preparei para o NOVO, não tenho medo do NOVO, dizem por aí umas almas malucas que tem gente que tem medo do NOVO pq ele é desconhecido .... ÃH ??????????????????

Flores da minha vida, tudo que vos escrevo é com meu coração e ALMA então peço para que VOCÊ que está lendo isso agora me faça um favor ENORME ... faz ? pleaseeeee ??? te peço com todo carinho ???
faz ? faz ? faz ? faz ? faz ? FAZ ?????    





Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!


O que eu vou te pedir é simples ... talvez, no começo, fique meio que emperrado ... talvez você esteja acostumada a ver as coisas de uma forma bem diferente e sua mente vai te falar que NÃO É BEM ASSIM , mas ACREDITE , É ASSIM SIMMMMMMMMMMMMMM !!!! Pergunte para o seu coração ... ele sim tem a sua resposta, a resposta feita para VOCÊ ...




Eu vou te pedir para que pense comigo uma coisinha bem simples ....


De manhã vc acorda né? daí, vc ESCOLHE a sua roupa, que vai combinar com o sapato que vc VAI ESCOLHER, que pode vir a combinar com a bolsa que VC VAI ESCOLHER TROCAR OU NÃO, também ESCOLHE o perfume, ESCOLHE até se vai engolir um café preto ou se vai comer um mamãozinho né?
Se for dona de casa, ESCOLHE se vai fazer carne ou frango, ESCOLHE se vai na academia ou fazer uma encomenda de biju que tem meio que atrasadinha, se for pra academia e tiver trânsito, ESCOLHE se vai cortar caminho ou não, ESCOLHE se vai comer um bolo com chocolate e morangos após malhar ou se vai tomar um copo de leite de soja, se o cara do carro da frente te fechou, voce ESCOLHE se vai xingar a mãe dele ou ficar calada, pode ESCOLHER também em trocar de música pra se acalmar, e durante todo um dia, em pequenas coisas da sua vida, você faz ESCOLHAS, milhares delas ... muitas vezes nem percebe que fez, mas faz. Nos dias que se seguem, tudo começa novamente e vc começa a ESCOLHER e ESCOLHER ...

Infelizmente, a correria do dia-a-dia, não nos deixa PARAR E PERCEBER que :

SE EU ESCOLHO A MINHA ROUPA, MEU TRAJETO, MEU PERFUME, MINHA COMIDA etc e tal ....

Pq que eu também não ESCOLHO :

MEUS SONHOS, MEUS AMIGOS, MEUS CAMINHOS, OBJETIVOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS, RESPOSTAS, PENSAMENTOS ?????????????



Pq que eu acho que sou capaz de ESCOLHER algumas coisas e completamente incapaz DE ESCOLHER OUTRAS ??? pq que eu DEIXO que escolham por mim e depois me arrependo, choro, fico arrasada, triste, brava ou magoada?




E foi pensando nisso que eu venho aqui te pedir aquele favorzinho ....


ESCOLHA A FELICIDADE
ESCOLHA A PAZ
ESCOLHA O AMOR
ESCOLHA O SEU CAMINHO
ESCOLHA O SEU SONHO
ESCOLHA O SEU OBJETIVO
ESCOLHA O MELHOR
ESCOLHA O MAIS BONITO

Seja com VOCÊ o que você é com sua melhor amiga, faça com você o que você faz para seu marido, trate-se como você trata seu filho ... ESCOLHA SE RESPEITAR E SE AMAR !
Nem mais nem menos, não é necessário ACREDITE , se você se tratar como trata aos que ama, verá o resultado completamente alterado ao seu favor !
Você vale tanto quanto aos que ama, tem os mesmos direitos, anseios, sonhos e vontades, não esperem que façam por você, se você tem amor para amar aos seus, se você tem forças para levantar aos que tanto ama, terá o mesmo para gastar consigo mesma.
Você é linda simmmmmmmmm, FABULOSA simmmmmmmmmmmmmm, genial, criativa, lutadora, querida e MARAVILHOSA SIMMMMMMMMMMM !!!!

Que Angelina e Gisele que NADA ...  Manda elas virem aqui
sentar no meu lugar ...


 Fazerem 33 mil coisas ao mesmo tempo sem 1 babá para cada filho, e 1 empregada para cada andar da casa !









Se sobrar uma grana, se compre um presente, faz em 12x no cartão que daqui 1 ano vc pagou e nem viu (rsrs) , tente entrar naquele curso, cortar o cabelo naquele salão MARAAAA, coloque silicone, aiii (eu quero comprar uns novos e maiores ) rsrsrs , faça uma lipo ( tô necessitanto urgente de uma), ginástica (tenho preguiça), peeling, uma viagem, terapia, sei-láaaaaaaaaa
FAÇA ALGUMA COISA LEGAL E IMPORTANTE PRA VOCÊ !!! E SÓ PRA VOCÊ !






E de uma coisa eu tenho certeza, se você fizer com seu coração livre de ( nóias do que os outros vão pensar ou dizer ), se você fizer isso com a SUA CERTEZA, certeza de que está a ESCOLHER um pedacinho de felicidade para SI MESMA ....
Nem os mais RABUGENTOS, vão conseguir te abalar com a cara feia, ou com aquelas opiniões que derrubam até elefante ... Eles ( os outros ), não são você, não moram aí dentro de você, não sabem de suas "reais" necessidades, é VOCÊ QUE SABE E SENTE ... se eles, ( os outros ), vierem com aquelas ladainhas de sempre, seja forte e explique com a inteligência e perspicácia que somente uma mulher tem , mostre seu ponto de vista , mas NUNCA SE ABANDONE POR NADA E NEM POR NINGUÉM !

O ANO NOVO de 2011 será muito melhor com você dando valor a si mesma e ouvindo a sua voz, a sua opinião e amando loucamente a pessoa mais fofa e absolutamente fabulosa que está aí dentro escondidinha .... Você !



Desejo de todo meu coração que em 2011, estejamos juntas em mais uma jornada, em mais um caminho cheio de vitórias, cores, brilhos, cintilâncias e é claro ... muito strasss !

Quero Agradecer demaisss a Paty, Zuliani, Franciely, Andreia, Carla Matias, Carlota, Carla Savegnoni, Mariah, Dornella Julianni, Maria Freitas de Sá, Roberta, Liliana Gonçalvez, Liliana ( Lilly ), Bruna Santana, Bárbara, Glória, Lidia Lopez, Lu de Melo, Mayara mendes, Allana Reis, Claudinha, Mônica, Moni (Moni e Ju), Carlen Castro, Helô, Gisele, Elba, Jussinara, Kariny, Karina Vieira, Poliana, Mariana Zenotti, Samara, Silmara, Liliane, Thais, Tamara, Marcelli, Katty, Lisiane, Cris, Luciana, Alessandra, Eliana, Priscila, Juliana, Fátima, Sandra, Adriana, Camila, Raquel, Giulia, Fernanda, Joana, Beatriz, Karinelli, Francine, Daniela, Fabiana, Marta, Tati, Dayse, Ana, Ana Claudia, Leticia, Silvia , Jaque, Siomara, Cristiane, Angela, Joyce, Cândida, Monique, Ozilene, Glaucia, Shed, Glaucia, Kelly, Michelli, Geovana, Paula, Paola, Denise, Vilma, Vanessa, Julia, Sheila, Milady, Dinorá, Vany, Márcia, Carla, Deyse, Ekisangela, Suely, Marilia, Katiuscia,  Josiany, Josi, Amanda, Alice, Aline, Deborah, Bia, Kassandra, Bianca, Norma, Nuria, Larissa, Keila, Lais, Cintia, Debora, Edilene, Elaine, Kleia, Karla, Eunice, Elisa, Nelyane, Soraya, Ana Paula, Ana Patricia, Helena, Merdedes, Yolanda, Viviani, Vivian, Rita, Palmira, Paloma, Nanda, Niceia, Lia, Liandra, Ruthe, Emanuella, Verinha, Manu, Sirlene, Gildinha, Lucia, Lu, Luana, Onilda, Lioni, Luaiany, Ludmila, Verônica, Margarida, Maria de Lourdes, Alaide, Lidiane, Bel, Jordana, Helenita, Daniel, Betina, Renata, Mariany, Flávia Gusmão, Ozaila, Juanita, Nelia, Fúvia, Dilcy, Waleska, Célia, Sthefany, Shirley, Sonia, Soninha, Isabel, Isa Santana, Gabriela, Rodrigo, Gaby, Helen, Ellen, Losângela, Welina, Tatiana, Antoneide, Itamar, Nádia, JUsane,Vania, Nathalia, Crissie, Darlene, Lília, Jane, James, Solange, Yolla, Jandira Paes, Sol, Fabrícia, Pamela, Carlos, Samila, Kendra, Ariane, Erika, Evelyn, Samia, Lorena, Tamarcia, Vitória, Mariele, Berê, Regina, Rejane, Bethania , Agleis, LouiseHelita, Elyane, Érica ...

Pelo Carinho, pela confiança, pela companhia, pelas compras, e-mails, telefonemas, sugestões, broncas e críticas.
Quer vos dizer que eu Não estaria aqui sem Você, e que Juntas Somos Mais e Maiores !
obrigada, obrigada, obrigada...

Quero aproveitar para agradecer ao meu marido, que me entende, me atura, me ajuda , me ama e me respeita tal como sou, por poder exercer o meu EU mais puro , livre e verdadeiro, por estar ao meu lado sem medo, sem "aspas" , por fazer meu cafezinho, por aprender a amar os meus amores e em fim ... por me entender, me acalmar, me dar nos nervos e em fim ...
Por dizer 1857 vezes ao dia que eu não estou gorda rsrsrsrs.

Aos meus filhos que amo mais que tudo nessa vida, que me fazem chorar e sorrir ao mesmo tempo, que me fizeram ver a vida diferente, que me chamam de mamãe, que me ligam nas horas em que eu estou mais nervosa, que me deixam loucaaaaa, mas que me amam e que são lindos demais da conta!

Quero agradecer a minha mãe que é absolutamente fabulosa de linda, que me elogia sempre que eu preciso e que me dá milhares de preocupações , que mais parece minha filha mais velha, mas que é minha mãe e devo a ela muito do que sou ...

Aos meus sogros lindos e fofos que tenho saudades, que estiveram sempre ao meu lado nos anos que morei em Portugal ...

Minhas funcionárias MARAVILHOSAS que me ouvem cantar desafinado , que aguentam meus picos de alegria, euforia e stresse, que me ajudam e que acreditam em meu trabalho.

amo vocês

Dê Flores para as pessoas enquanto elas estiverem Vivas ...



Que Deus vos abençoe

bjs no coração

Li