Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







17 de mar. de 2011

Obsession française - Un voyage en France

Fui praticamente criada em colégio Adventista ... e por isso me batizei na Igreja adventista do 7º Dia ... Depois virei evangélica e a uns 10 anos atrás, conheci a metafísica e me APAIXONEI .
HOJE, não sei falar qual é a minha religião, acredito em Deus e os Hinos evangélicos estão em meu Ipod porque amoooo Louvar... Não consigo acreditar na evolução e pensar que um dia fui um macaco, mas também já tive experiências incríveis ... E várias delas, foram na minha Viagem para França !


Acho que até dá pra perceber pela minha cara ...

O que eu sei, é que em vários lugares, me vinha a sensção de Deja vu seguida de arrepios constantes ... alegria, inquietação e uma euforia sem igual ... Eu posso até dizer que, depois dos meus filhos e o primeiro olhar entre eu e meu marido, os 32 dias que passei na França, foram os momentos mais felizes de minha vida!









Entrei em tudo o quanto pude de vielas, lojinhas e quase surtei com tanta beleza... e foi então que conheci o "Vintage", antes eu amava biju co madeira, madrepérola, cordas e cordões, estilo praia sabe ? Mas foi amor a primeira vista ...





Entrei numa lojinha que era um corredorzinho apertadinhooo, com janelas vermelhas escuras e toda em pedras ... eu não sei descrever, não sei desenhar... mas ainda consigo sentir o cheiro da loja, e lembro-me perfeitamente de cada peça de biju ...



Iinfelizmente eu não pude comprar NADA, e tirar fotos era altamente proibido ... mas eu olhei para o meu marido e disse:
- E ficar aqui ? não é poibido pois não? e fiquei lá "fuçando tudo", depois dessa experiência, foi bem mais fácil identificar outros lugares parecidos nos arredores da frança ...
É incrível como os acontecimentos de nossa vida, nos fazem mudar não é ? Quando pisei no Charles de Gaulle, eu era uma pessoa, mas ao pisar em portugal novamente ... eu era outra pessoa, com outros sonhos e vontades, cheia de imagens, sensações que até hoje estão em minha vida !






Para mim a França é MAGICA, MAGNÍFICA, EXUBERANTE e é a minha fonte de inspiração ...
Não há um só cantinho que não tenha um vasinho de planta, um quadrinho a enfeitar, mesmo no interior do país e em bairros menos favorecidos, existe uma magia ... a Magia da delicadeza, das cores e do bom gosto !
Imaginem que até as feiras de rua, são um espetáculo,  ...Tendas coloridas, as roupas enfeitadas com bijuteria, e até TAPETES NO CHÃO ! mas com muito, muito charme ! TUDO o que vc possa imaginar, vende-se nessas feiras, masssssss com muito charme ...









Esta segunda-feira, eu te faço um novo convite ....

           Vamos fazer uma viagem a Paris ?


Vamos em busca de sons, cheiros, cores, imagens e sabores ...
Vamos completar isso tudo com nomes, bordas, laçarotes e o resultado será uma COLEÇÃO ABSOLUTAMENTE FABULOSA ....

Estarei lançando uma Coleção que abrirá as portas para as outras similares que virão ...
     Ma Vintage ... Muitos Produtos na Linha Vintage 
 Todos feitos com muito carinho pra você !
Segunda-feira dia 21/03  ás 19:00 hs .


 Bjs no coração
Li


15 de mar. de 2011

ADOOOOOOROOOOO !

Inspire-se !













Bjs no coração e até mais !
Li