Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







3 de abr. de 2010

As minhas andanças pela net ... ...




Engraçado como a moda muda de um canto do mundo pro outro... Hoje eu estava navegando e comecei a achar umas coisas que a princípio, pareciam estranhas ... depois começaram a parecer-me até bem interessante... por fim acabei amando e tendo a enorme vontade de correr e fazer uma coleção com um "Tema" pareciso ... vai entender a nossa cabeça ! OK, OK, OK... É verdade que eu tenho uma tendência pecaminosa até pelo Vintage, retrô mas será que você usaria esse estilo ?
Talvez, cá entre nós, se eu tivesse essas flores todas, eu faria uma mudança radical, ou pensando bem ... eu AMEI e se não fosse o preço de $305.00 eu já o teria a caminho da minha casa ... !


Quer mais ? imagino-me num jeans super lavado com uma regatinha branca, um bolero em rendinha rosa... uma rasteirinha aqui no final de tarde da Ilha e esse anel no dedo ???? uma tarde romântica ...


Aiiii , eu queruuuuuuuuuuuuuu você
não ???



2 comentários:

  1. Esses brincos lembram a Maria Antonieta!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse estilo! Menina vc saiu do orkut porque? Queria uma informação sua. Vc faz aquelas flores de resina tipo as dessa foto: http://elo7.com.br/productProfile.do?webCode=A8C4E&sortBy=&pageNum=&albumWebCode=&productIndex=3
    tenho procurado em várias lojas na net e não encontro. Caso vc possa fazer me dá um toque por favor? Bjus

    ResponderExcluir