Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







4 de abr. de 2010

Dance Dance Dance !



Quem não amada dançar ? quem não assistiu 300 vezes flashdance ... tô escrevendo e cantando a música... é inesquecível messmo !!! Vale a pena relembrar e elaborar uma coleção com esse tema não acha ? é por isso que as cores fluorescentes estão aí pintando no pedaço !
Aí eu me pergunto ... SERÁ QUE É POR ISSO QUE O PLÁSTICO ESTÁ VOLTANDO ???
Eu preciso dizer o que penso sobre plástico e acrílico ... ADOROOOO !
Pq ? puxa vida gente, milhares de cores só se conseguem com esse material, a mistura do plástico com vários outros materiais ficam simplesmente PERFEITOS ! foi por isso que eu estava meio que revoltada com a Tarina Tarantino, porque que ela pode e eu não ? Ela vende uma pulseirinha de plástico por $ 77.00 PASMEM !!!


Acho que é aquele danado do preconceito ... antes não se podia usar jeans com seda, muito menos brilho ... jeans era despojado e tão somente ... agora o Jeans é roupa pra tudo e pra qualquer ocasião ... quem sabe esse pré-conceito sobre o plástico acabe e assim possamos criar milhares de peças maravilhosas ...



Seráaa????

Nenhum comentário:

Postar um comentário