Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







29 de abr. de 2010

Dicas para deixar se blog Fofo !!!

Minhas lindas, vou postar aqui, alguns blogs que nos ajudam a deixar os nossos mais bonitos e com aquelas fofuras que amamos a LuBiju já mudou o blog dela e está espetácular, aliás uma delícia de blog vale a pena entrar e ler as postagens muito interessantes ! Eu Recomendo ! http://lubijurd.blogspot.com/
Neste site, http://fondosparablogger.blogspot.com/ você encontra fundos bem legais e tutoriais, é em espanhol e fácil de entender, se você seguir todos os passos direitinho, vai dar certo e você terá o seu fundo adicionado !
Parece mágica !
Mude o seu !

Depois de adicionar o seu fundo, você tem que entrar em : LAYOUT depois FONTES E CORES e mudar as cores das letras para combinar com as cores do seu blog !


Ai nas andanças, achei o Blog na Evelyn , http://evelyns-place.com/ que SONHOOOOO !!! temos lacinhos, bichinhos, e muitas coisas fofas para o blog e para o orkut, ela também faz blog a medida, de acordo com o que você precisa !

Precisa de ajuda ? me escrevam e terei o maior prazer de ajudar !

bjs

Li

tenhamumbomdia

4 comentários:

  1. Amei a dica vou tirar um tempinho todo dia pra prender, a deixar o meu blog linduxo!!
    Deus te ilumine sempreeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica,preciso mesmo renovar.Beijos fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Noossaaaa Li, que surpresa agradabilíssima ver a foto do meu blog no seu e sendo recomendada por vc, para mim uma grande homenagem. Lindinha, digo e repito , vc é uma pessoa maravilhosa mesmo, que compartilha com todos as suas descobertas e pesquisas, como disse nossa colega antes , Que Deus continue te iluminando e te abençoando sempre, Vc estava fazendo falta em nossas vidas. bjos grandes. Ah! e obrigada pelo elogio ao blog!

    ResponderExcluir
  4. Liaaaaaaaaaaaa... minha querida... não poderia deixar de passar aqui pra deixar os meus parabens, a essa sua nova conquista !!! o novo site é lindo.... o blog é tudo de bom....
    Sucesso minha querida.
    Que Deus lhe abençõe sempre !!!
    bjim no core.
    Tata ribeiro

    ResponderExcluir