Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







6 de abr. de 2010

Mudança no site ...


Essa semana resolvi colocar a "casa" em ordem ... e como a minha "casa" é meu site, fiquei a olhar pra ele durante alguns minutos que se tornaram horas ... Resolvi mudar algumas coisas, visualizações, categorias, separação dos produtos nas categorias ... fotos etc, etc etc...
Ainda bem que o site permite que eu faça isso, e é de graça, imagine ter que pagar por cada mudança que eu queira fazer ?? Mas isso leva tempo e elaboração , por isso fechei o site por um tempo e estou aqui queimando a minha cabeça pra tentar melhor servi-las .
Quero agradecer os inúmeros e-mails parabenizando o blog, quero sempre colocar aqui coisas e fatos legais para que nunca lhes falte informação !
Até já
bjs no coração
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário