Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







25 de abr. de 2010

Voltei !!!!!!!!!!


Cansada , estressada mas cheia de novas idéias ... A cabeça não para de criar e de inventar ...
Quero sempre mudar, sempre renovar, sempre sempre sempre ... Acho que tenho sangue meio que cigano ... será ?
Nesta viagem, não seu tempo de passear muito, mas mesmo com 39,5 de febre eu resolvi andar, pensar , olhar as vitrines, as pessoas, o comportamento, as diferenças de nossa terra, pensar mais um pouco e como sempre ANALISAR, essa é a minha real profissão para quem não sabe ... e é analisando que eu chego lá !

Ontem , cheguei e já mudei o site TODINHOOOO , deixei um aspecto "clean", fiz novas promoções, e já comecei a montar novos kits , aqui neste escritório, bolei váaarias mudanças, mas antes de tudo, entrei com tudo com a Novidade do NOVO site que vamos abrir !

Eram 3:45 da manhã e eu estava mexendo nele ... meu mais novo desafio ... um site feito a dedo, a medida, para Nós ... e estou muito satisfeita com a mudança que fiz no Bijubeads e com os testes feitos no novo site , somente depois disso, consegui dormir !

Espero que gostem das mudanças e que tenham paciência para esperar que eu consiga colocar em prática tudo o que está em minha mente loira e completamente obsecada por bijuteria quer fazer ...

Quero aproveitar e agradecer os recadinhos deixados, os e-mails enviados e já agora, desculpas para os não respondidos ...

Mãos a obra !

bjs

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário