Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







24 de mai de 2010

E-mail de Cliente com Dúvidas

Hoje recebi um e-mail de uma cliente COMPLETAMENTE DESESPERADA ...

fez um brinco lindo, vendeu rapidamente... A cliente foi num casamento, dançou, comeu, e em meio disso uma amiga enrosca o brinco na blusa e a orelha da cliente vai para o brejo, ou seja, rasgou o furo ...
O furo foi costurado, mas o médico pediu para ver o brinco e começou a ladainha de que aquilo era quase uma arma, que isso não pode ser etc etc etc ...
Muito brava, quase que coloca advogados no meio ... afffffffffffff

Duvida :  QUAL O PESO IDEAL DE UM BRINCO ?

Verdade que hoje em dia, em minhas voltas pela net, pergunto-me ONDE É QUE OS PINOS DE BRINCO BÃO PARAR ?????????? Pois realmente existe um exagero absurdo em alguns tamanhos, porém é MODA e MODA é MODA né ??? O que fazer ? Como Fazer ???
Como não sabia da resposta certa, fui a procura de uma especialista, Hospital Municipal de São Sebastião.
PASMEMMM, são feitas só neste hospital, cerca de 50 correções do furinho de orelhas femininas por mês, porém amadas, 80% em senhoras de mais de 55 anos .
Então perguntei para a Dra Paula ( agradeço o quase inquérito ), qual será o peso ideal para um par de brinco ?
Em torno de 8g cada  MÁXIMO , acima disso você está esticando a orelhinha de sua cliente.
Em tempos onde a moda parece pedir quase uma árvore de natal americana nas orelhas fica bem difícil cumprir com esse peso, mas fica aqui a dica !


Este brinco inofensivo pesa 19g o par ! Com a dica da Dra Paula, este brinco está um pouco fora de peso, precisa de uma dieta !!!!

Um comentário:

  1. Lia minha diva...rsrs que post interessante.
    Realmente com a moda de hj fica bemmmmmm difícil fazer um brinco magrinho, mas qdo faço algum que vejo que ficou um pouco além da conta faço questão de colocar um sutiã de orelha para não deixar as orelhas esburacadas..é o jeito.
    Bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir