Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







4 de jun de 2010

Beleza sofisticação e Exclusividade ... São detalhes que compensam !!!




Preparem seus bolsos, bolsas , cartões de créditos ... é simplesmente impossível não ter 1 bolinha dessa se quer em uma pulseira, em um colar ... e um chaton desses em um brinco ? em um pingente !!!
São verdadeiras jóias com um trabalho que parece mais um um exercício de PACIÊNCIA, mas o resultado é impressionante e cada peça é diferente da outra ! Para quem gosta e valoriza a diferença e este estilo assim como eu, é um verdadeiro estímulo à criação !

Um lindo, colorido, maravilhoso, cheiroso, gostoso fim de semana para vcs, que Deus esteja em vossas vidas e SEGUNDA-FEIRA, NÃO SE ESQUEÇAM !!! MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSS NOVIDADES !!!

Bjs no coração

Li

3 comentários:

  1. Jesus me abaneeeeeee Liaaaa...eu tava aqui me preparando pra aquela comprinha no seu site até morri agora..hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que OBRA DE RATE!!
    DIVINOOOOSS!!
    Ótimo fim de semana.

    Frase de hoje:

    “Um vencedor diz:
    Pode ser difícil,mas é possível.
    Um perdedor diz:
    Pode ser possível,mas é demasiado difícil”.
    Anônimo

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    agora naum tenho mais duvidas, este site é realmente um dos mais lindos de bijuterias. agradeça a Deus o talento que ele te deu..
    bjs

    ResponderExcluir