Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







20 de mai. de 2011

Helooooooooooooooooooooooooooooooooo

Minhas AMIGAS QUERIDAS E AMADAS !!!!
Não tenho muito tempo, mas estarei de volta em breve !!!! ebaaaaaaaaaa !!!!!
Quero deixar claro que eu estou lendo e respondendo a todos os e-mails tá bem ?

Eu NÃO tenho palavras para agradecer tanto carinho, mensagens, e-mails, flores sms etc etc etc !!!
Desejo que Deus vos dê tudo o que vcs mais desejam e sonham ! AMÉM !

Bom, tenho muito o que contar, muito o que escrever mas infelizmente vai ficar para uma próxima , já sei que a Loja da Bijuteria está a ser sucesso e que vcs estão encantadas com as surpresinhas que deixei ... Fico muito feliz e sei que esses produtos vão dar um UP em vossas Coleções , já sei também que tem cliente comprando sem parar, e MELHOR ... VENDENDO SEM PARAR !!!
Ah  ...  minhas amigas, esse é o meu maior presente, abrir um e-mail e ver que tanta correria e esforço valem a pena e que os produtos da LOJA estão por todo canto, é realmente gratificante demais !!!
Mas vamos combinar que os produtos estão LINDOS e com preços absolutamente fantásticos né ? e depois ainda tem os 20% de desconto ????  Quem resiste ????

Vou deixar aqui pra vcs MINHA MELHOR AMIGA , minha MUSA de INSPIRAÇÃO, eu sou absolutamente completamente APAIXONADA POR ELA , ( é claro que eu não conheço ela pessoalmente né ) mas tudo bem, um dia quem sabe talvez eu esteja em uma de suas lojas e ela me entra porta a dentro e eu corro que nem maluca atrás dela ??? e pegue um autógrafo ? umas fotos ?


ok ok ok , eu sei que ela não é nenhuma musa de verão ... mas meninas ....

Ela tem um TALENTO INCRÍVEL NO QUAL SEMPRE BUSCO MINHAS INSPIRAÇÕES ( inspirações e não cópias ). Fora que ela é meio fora do "comum" se é que existe o "ser comum ", é pink de alma, é feliz e faz coleções de dar água na boca ... Eu vos apresento a mais pink de todas estilistas :

Ela tem 68 de idade mas energia de 15 , quase faliu nos anos 70 quando abriu sua marca, MAS NÃO DESISTIU PQ AMA O QUE FAZ !

Infelizmente, essa nova coleção de verão que ela fez, não me agradou muito assim de paixão louca, mas deixo as minhas preferidas para fonte de inspiração !
O que eu acho mais legal no Estilo Betsey é que a moda dela é divertida, é chic, porém divertida, é romantica porém divertida, é PINK porém divertida !!! Não tem um estigma , mesmo ela sendo ABSOLUTAMENTE COR DE ROSA ( até a seu apartamento em N.Y é ROSA ), ela consegue mesclar um pouco de tudo com harmonia.
Vamos BABAR ???

Inspire-se ...





Bom Minhas amigas ... tenho mesmo que ir ... lembrem-se de enviar fotos de seus trabalhos para colocar na vitrine de bijuterias !  Segunda-feira tem mais novidades !!! na LOJA DA BIJUTERIA 
Até muito em Breve em nome de Jesus !
bjs no coração
Li

































2 comentários:

  1. quantas idéias MARA Lia que vc me deu !!!!
    Deus te abençoe amada, volta logo linda e Loira, forte e sadia pra dar pra gente essa força incrível e maravilhosa!
    saudade
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida e sumidinha rs.
    seu blog é uma sensação amo de paixao como amo vc tbm. cada vez ue eu entro aqui me deparo com novidades lindíssimas obrigado por nos ajudar dividindo seus conhecimentos com todas nós.
    bjs Ariana Aquino

    ResponderExcluir