Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







28 de mai. de 2011

... São tantas emoções e Nova Coleção dia 30/05 !!!

Chegar em casa é sempre muito bom ... e poder contar com as pessoas nos momentos mais difíceis de nossas vidas ... não há preço !
Minhas queridas ajudantes foram espetaculares e até fotos prendendo a respiração pra não tremer tiraram ...
Meu filho mais velho diz que eu sou anti-social, meu filho mais novo é mais parecido comigo, tem 5 amigos 3 colegas e uns 2 figurantes rsrsrs. Mas tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, já faz muito tempo que não tenho MILHARES de amigos, tenho poucos que valem por todos que já passaram em minha vida !


Não me lembro muito bem o dia ... mas eu sei que eu estava sonolenta e com dores ... entra pelo quarto a dentro uma mulher e desata a falar ... sem respirar, falava, falava, falava ... eu pensei que estava tendo uma visão ... mas a doida não PARAVAAAAA ... Quando eu coloquei o dedo pra chamar alguém e tirar a "vitrola" vestida de mulher da minha frente... vi no colo, na orelha e no dedo PRODUTOS GENUÍNOS kitbiju ... 
Não teve um santo dia que essa "BAIANA ARRETADÍSSIMA" não passava lá e me fazia rir ... mesmo quando eu não podia falar, mesmo quando ela nem pôde me ver ... ela esteve lá ...
O que sei é que pra entrar um notebook e uma pen da tim que não pegou, da vivo que não pegou e da claro que Graças a Deus pegou, pra ela conseguir fazer com que me deixassem entrar na net, me comunicar com as minhas funcionárias, usar o e-mail dela, e tudo mais ... foram muitos e muitos dias de tensão e de pura piada ... o que sei, é que HOJE muita gente naquele lugar horrível está com uma torre de Paris em algum lugar do corpo e nem tão cedo, vão se esquecer de nós ... Minha mais nova amiga do peito e do fundo da minha alma Elba ... que não é Ramalho, mas é um SUCESSO !
mil vezes obrigada por estar comigo.


Estamos perto do dias dos namorados e isso lembra Puro Romance que lembra namorar, seduzir, estar perto, passear, jantar a dois, amar ... amar e amar ... 
Por isso essa segunda dia 01/06 teremos uma Coleção Absolutamente Fabulosa e toda ela dedicada a nossa mais querida Estampa ... a estampa de Onçinha !

CADASTRE-SE NO SITE :   www.lojadabijuteria.com.br e RECEBA A NOSSA NEWSLETTER COM AS NOVIDADES !

Bjs no coração Li











3 comentários:

  1. Ah Li é em hospital que agente passa a ver tanta coisa né? Eu sei bem como é isso, fiquei 02 meses acompanhando minha irmã que pegou pneumonia e teve problemas de rim e quando ela saiu com minha mãe de casa toda inchada, com 09 anos de idade e ali sem poder fazer nada... Minha mãe chegar no outro dia sem ela e aos prantos dizendo que ela estava na UTI e só um milagre eu desabei assim como agora quando lembro... Que sofrimentoo!! E eu com 16 anos tomei a frente de minha mãe e no outro dia estava lá preparada para ir aquele hospital... E na hora que aquele homem de branco chamou meu nome minhas pernas tremiam tanto e minha imaginação a mil, como era aquela UTI como esta minha irmã e ele atencioso foi entrou comigo, lavei as mãos e fui ao encontro dela... Ela lá cheia de aparelhos, pálida e o enfermeiro pedindo pra eu ser forte pra ñ chorar... Como ñ chorar? Como ser forte? Até que ela abriu os olhos e chamou meu nome... Gritava tanto com tanto aparelho e tantas dores. E fui até a médica pra conferir o raio-x do pulmão. A médica olhou para o colega e os enfermeiros, olhou o raio - x mais uma vez e ñ acreditou... Faltavam dois dedos em cada pulmão para acabar tudo, e quando ela viu que faltava dois dedos em cada pulmão para ela melhorar ela ñ acreditou e falou "É um milagre que eu ñ sei explicar" e eu sair de lá tão feliz, tão feliz... E todos os dias estava eu lá até ela receber alta acompanhando o sofrimento dela e dos demais e levando essa historia pro resto de minha vida, e as pessoas que conheci lá... Só sabe quem passa ou ja passou por isso... Tenha fé nele Li nada é impossível!! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia minha amada, como vc está? precisava falar com vc ou suas assistentes, preciso do seu e-mail atualizado, pois o que eu tinha, parece que não existe mais. espero seu contato, no meu blog tem meus e-mail ok. Deus te abençoe e te Dê muita saúde. bjosssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu blog é lindo!
    já estou seguindo!
    muito sucesso, saúde e paz!
    bjs
    http://worthybijuterias.blogspot.com

    ResponderExcluir