Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







2 de out. de 2010

Cliente Querida do Mês de Setembro !

       Este mês temos o grande prazer de anunciar a nossa CLIENTE QUERIDA ... Allane Reis !



Aos 21 anos, Allane concilia a profissão de secretária de imóveis com a vida em família, os amigos e seu cantinho todo verde onde tem as suas inspirações com as Bijus !
Foi somente em 2010 que Allane Reis, descobriu que também era Designer de Bijuterias e logo suas amigas começaram a a pedir, pedir e enlouquecer com suas criações.
 Ahhh e foi a própria Allane que desenvolveu sua Logomarca  !



O que temos a dizer sobre ela ?

Allane, começou a desenvolver a sua criatividade nas bijuterias agora e já vem com milhares de idéias, além de começar a construir seu próprio estilo, sabe usar peças as quais muitas pessoas não conseguem, consegue a plena harmonia das cores e fazer de nossas simples peçinhas, verdadeiras MARAVILHAS !
Allane, chegou para ficar e ainda neste fim de ano vai marcar a diferença ! Aguardem !!!

O que ela tem a dizer sobre Nós ?

Deus não poderia ser melhor comigo por colocar em meu caminho a Kitbiju, não são apenas fornecedoras, são amigas ... A humildade de vcs é tudo !
Muito obrigada família Kitbiju, o meu sucesso, eu devo a vcs !

Quer conhecer mais sobre a Allane e ver mais as suas peças ? entre em seu orkut !

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6820172235516958317

Minhas queridas, essa semana será uma semana cheia de LANÇAMENTOS EM FUNDIÇÕES !
Aguardo a visita de vcs !
bjs no coração

Li

Um comentário: